Forex trading um trabalho de vida no norte


Penso que para mim é seu trabalho a tempo parcial de vida, onde eu ganho muito dinheiro apenas na minha casa. Se desejar, pode demorar a tempo parcial e em tempo integral. Depende do seu estilo de negociação. Sim, a negociação forex é um trabalho vitalício para os comerciantes. Forex é um negócio muito lucrativo e popular para todos os comerciantes. Então, se você pode negociar perfeitamente no forex, então você pode ganhar dinheiro. Postado originalmente por FXAvengers: Você considerou a troca de forex um trabalho de vida agora ou apenas um trabalho secundário e se você tem um trabalho primário, o que é isso. Se você considera um trabalho vitalício, por que sim, este é um post para toda a vida. Se você é um bom comerciante e se quer fazer uma boa vida no comércio no mercado que você precisa aprender com o FX muito bem e você deve ganhar no mercado de câmbio e torná-lo como uma vida de proffess O mercado Forex é meu trabalho no tempo Por causa de sua vida popular conhecida no mundo e o futuro é brilhante se eu tirei minha bandeja de emprego de vida e a melhor raça para mim. Se eles também são empregos para a vida, as compras são operações de troca de moeda até o fim de sua vida, eu sei que um comerciante estava negociando pouco mais de 10 anos, e também tem uma grande quantidade de moeda estrangeira. Forex é um bom trabalho para todos, exceto para minha opinião, não é um trabalho para a vida para mim. Eu tenho uma função essencial e um salário fixo e, pelo contrário, no Forex, algumas pessoas acreditam ou aceitam que o forex é um trabalho vitalício. Um comerciante se ele executar perfeitamente tentar trocar sua renda gradualmente vem do forex. Postado originalmente por cool: Sim, o forex trading é um trabalho de vida para os comerciantes. Forex é um negócio muito lucrativo e popular para todos os comerciantes. Então, se você pode negociar perfeitamente no forex, então você pode ganhar dinheiro. Sim, este é um dos negócios muito populares, porque muitas das pessoas já sabem agora o que é o forex, e muitos deles já sabem que você pode fazer o lucro do Forex também. O Forex é o grande mercado financeiro no mercado. Mundo e tem uma oportunidade de renda ilimitada e é um mercado aberto 24 horas por dia. Qualquer pessoa pode trocar qualquer hora e qualquer local do mundo. Portanto, o Forex não é ruim para a carreira. Sim, irmão. Agora, um dia como um propósito de carreira, o forex se torna mais popular. Algumas pessoas consideram seu trabalho a tempo parcial e algumas pessoas aceitam isso como trabalho a tempo inteiro. Eu acredito que forex pode ser considerado como um trabalho vitalício. Porque eu conheço muitas pessoas que mudam seu estilo de vida negociando Forex por um longo período de tempo. Sim, se alguém se aperfeiçoar, acho que o forex pode continuar se quisermos a vida. Devemos estudar e tentar fazer melhor e devemos tentar entender a tendência do mercado. Podemos levá-lo como profissão. Versão móvel Forum Forex MT5 Há algum comerciante em tempo integral que esteja vivendo dos lucros de FOREX O tamanho de sua conta é sem dúvida um dos fatores determinantes quanto à capacidade de viver fora de sua negociação forex. Atualmente, não sou capaz de viver da minha conta, mas eu sei quem pode. Sua conta é mais de 200.000 e eles vivem muito bem. Eu sei que eles começaram com 5 a 10k na sua conta comercial. A maioria das pessoas leva de 6 a 24 meses para aprender a ser rentável no forex. Ganhe mais interesse em um MÊS do que o banco paga em um ANO Agradeço a todos por suas respostas. Troquei por dois anos e eu troco em tempo integral. Troco 9 pares de moedas e estou preso à exibição durante muitas horas durante o dia. Quando chegar o dia em que você se pergunta se você deve sair do seu trabalho e trocar tempo integral, a resposta não é fácil. É preciso muita pesquisa de alma. Eu fiz o salto e fico feliz por ter feito. Defina seus objetivos e diga a si mesmo que você estará negociando em tempo integral um dia. Para ser um comerciante de Forex bem sucedido, você precisa de um Mentor Forex bem sucedido.

Comments

Popular Posts