Google finance api stock options


Vale a pena notar o que o Yahoo diz sobre a retirada dos preços das ações: parece que alguns têm engenharia reversa de uma API que eles usam para puxar os dados financeiros, mas eles estão quebrando nossos Termos de Serviço (sem redistribuição de dados Financeiros). A redistribuição só é permitida se você estiver usando os crachás que a equipe criou: finance. yahoobadges. Caso contrário, você pode usar YQL ou qualquer método para obter dados para PERSONAL USEquot developer. yahooforumGeneral-Discussão-a-YDNhellip ndash poshaughnessy Oct 17 12 at 9:16 Eu segui a resposta superior e comecei a olhar para finanças yahoo. Sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas eu encontrei uma referência agradável para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo Usando que eu escrevi este script. Eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a cortar algo juntos. Eu havent vir acima com os nomes variáveis ​​para todos os campos que yahoo oferece ainda, assim que você pode encher aqueles dentro se você os necessitar. Heres o uso loadStockInfo retorna um hash, tal que SpecificDataGOOGname é Google Inc. Finalmente, o código real para executar isso. Respondeu Mar 26 15 at 12:07 isso é realmente útil, eu gostaria de poder dar-lhe mais votos. Pergunta rápida - você encontrou esta API para ser confiável, e são as cotações verdadeiramente em tempo real eu sei que algumas das informações do Yahoo39s atrasado, e parece depender da API específica que você acessar. Ndash hundley Oct 30 15 at 2:31 Eu fiz isso para ajudar um amigo e acho que acabou funcionando bem para ele. O info é belos rápido, I pensam que atualizado a cada 1015 minutos se lembrar corretamente. Ndash Jack Franzen Oct 30 15 at 11: 56Empty cadeiras de convés vibrar nos ventos de Alum Chine, Dorset. Fotografia: Geoffrey SwaineRexShutterstock. Pensões do Estado. Aumentar a idade de reforma significará que muitas pessoas morrem antes de obtê-lo, dizem os deputados. The Guardian - 1 hora atrás Os sindicatos ferroviários do sul pediram mais greves em 13 de março. Fotografia: Kirsty O39ConnorPA. Compartilhar no Facebook middot Compartilhar no Twitter middot Compartilhar por e-mail Ver mais opções de compartilhamento Compartilhar no LinkedIn middot Compartilhar no Pinterest middot Compartilhar no Google middot Compartilhar no. Reuters Reino Unido - 1 hora atrás Uma foto mostra o logotipo do aplicativo Uber exibido em um telefone celular, como é realizada para uma fotografia colocada no centro de Londres, na Grã-Bretanha 28 de outubro de 2017. Financial Times - 4 horas atrás CC Land, uma empresa Administrado pelo chinês propriedade magnata Cheung Chung-kiu, está em negociações avançadas para comprar London39s Cheesegrater torre por mais de 1 bilhão. BBC News - 1 hora atrás O pessoal da Northern, Southern Rail e Merseyrail votaram para atacar uma disputa sobre o papel dos guardas. O sindicato da RMT anunciou as paralisações em uma disputa com as empresas sobre os planos para remover os guardas dos trens, que se tornaria driver-only-operated. Theres uma API inteira para gerenciar carteiras. Link removido. O Google já não fornece uma API de desenvolvedor para isso. Obter cotações de ações é um pouco mais difícil. Encontrei um artigo em que alguém recebeu cotações de ações usando o Google Spreadsheets. Você também pode usar os gadgets, mas acho que isso não é o que você está depois. A API que você menciona é interessante, mas não parece ser documentada (tanto quanto Ive sido capaz de encontrar de qualquer maneira). Aqui estão algumas informações sobre preços históricos. Apenas para o amor da referência. A maneira mais simples como você explicou é este link este é para Dow Jones Industrial Average e para todos os relacionados com NASDAQ link 3 Eu acho que isso deve ser isso, senão você quer mesmo nas notações JSON o mesmo que a Microsoft Por favor, Isso ajudará, Para saber os detalhes de volume e outros detalhes, eu criei um vbscript que está usando o IE objeto para buscar detalhes do link, e alerta o conteúdo no ID específico (Criar um arquivo. vbs e executá-lo .. Isso irá alertar os valores de página como este, estou certo de que isso vai ajudar ..

Comments

Popular Posts