Fb employee stock options


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Empregado do Facebook com opções de estoque: Heres O que parece ser como assistir o estoque do estoque Stocks do Facebook se afundou em um novo mínimo hoje. E agora está negociando em torno de 22. Isso tem que ser doloroso para assistir aos funcionários atuais do Facebook, que têm muita riqueza ligada à empresa, mas a maioria deles não está falando sobre isso. Felizmente, um antigo funcionário do Facebook, que também parece possuir um monte de ações do Facebook, abriu Quora quanto a isso. Como você poderia esperar, o sentimento é uma mistura de frustração com os investidores de Wall Street que não entendem a estratégia de longo prazo do Facebook e um estado de calma dado que não há muito o que você pode fazer sobre isso. Ela é sua resposta completa: eu sou um ex-empregado, e eu não consigo falar do que um funcionário sentiria, então essa não é realmente a resposta que você está procurando. Mas, apenas por diversão, essas são as emoções que eu sinto mais nos primeiros dois meses desde o IPO. Imagino que alguns desses podem ressoar com um funcionário atual. Frustração com o mercado. O Facebook sempre teve um foco a longo prazo, e nada que influencie significativamente seu sucesso a longo prazo mudou materialmente nos últimos 6-12 meses. Algum ajuste ao preço das ações era necessário e esperado após o hype e o manuseio do IPO. Mas o nível de volatilidade dos preços não faz sentido dado a estratégia longa da empresa e o que realmente aconteceu no terreno e na paisagem global da mídia. Seria bom se as pessoas simplesmente relaxassem e observassem um ano em vez de um quarto (ou uma semana ou um dia), ou pelo menos demoraria um pouco para entender como a empresa trabalha antes de comprar suas ações. Otimismo. Eu me sinto bastante confiante de que o primeiro golpe no estoque do Facebook será, em última instância, sem sentido a longo prazo. O Facebook ainda tem a estratégia certa, muitas pessoas talentosas, uma grande quantidade de dinheiro, um grande número de usuários, um produto onipresente e quase todos os recursos necessários para desenvolver um negócio extremamente lucrativo. Eu me sinto bem com o que o Facebook fará nos próximos cinco anos e além. Serenidade. Como seria de esperar, muita da minha riqueza pessoal está amarrada no Facebook. Em última análise, esta é uma benção que nunca pude imaginar quando comecei a trabalhar lá. Eu não posso controlar o que acontece com o preço das ações, especialmente porque eu não trabalho lá mais (embora, mesmo que eu fiz, não consigo imaginar Id sentir muito mais habilitado). Eu não tenho muita manobrabilidade até que o bloqueio do ex-funcionário se eleve, então estou ansioso para o passeio, no entanto, ele joga fora. Empregado Ex-Facebook com opções de ações: Heres O que sente como assistir o tanque de estoque

Comments

Popular Posts