Ebk juvie talking forex


Pistol Gang Pistol Gang Lyrics Verso 1: EBK Juvie Quando eles ouvem isso, eles ficaram loucos, como na pedra, imma, matam seu traseiro E no botão e nos baixos Im morrer Ls por lowlow E brotar seu traseiro com pessoas pequenas Nós não tiramos fotos na frente de Que 24 Todos em microfones, como onde eles estão em tudo Através de eles cagam com essa gorda tec Aint nenhuma cadela dentro de nenhum limite mally Lil, meu irmão, dispara a festa Ebk shitout to folly Fumando pensamento holandês sobre my bro molly Tell em bitch nigga im c - um louco Passeio por seu niggas de bloco parecendo louco Quando se trata de hits, fazemos essa merda diariamente O que você não está verificando as notícias ultimamente Cray cabeça homie ele sobre isso Ele atirar merda como kodak Eu consegui algumas cadelas freaky como set Então meu trabalho é obter Eles azulejaram Eu acabei fodido duas cadelas dos opps set swisher pills nós pop flats Veja shells e eles dupla pilhas Bem-vindo ao fazoland nós temos crack grátis Verso 2: EBK Juvie Imma sempre seja uma gangue de pistola Foda-se o opps que não vai mudar Desde que eles pegaram Merda não foi a mesma, então eu Andar em volta deixe minha pistola pendurar Squad bitch pistola gang Não posso esperar para pegá-lo em troca E se ele no Flats Ele está tendo o seu culo mudado Meus lil niggas eles fora da parede Nós não damos nenhuma merda sobre não azar Atire em você, diga que eu não estou Merda Pegue você faltando dispara na sua merda Ele pegou um mohawk com algum lil ass dreads Tornou louco, venha, venha fumar, eu ass Torne a sua camisa preta em um vermelho sangrento Alguns ho niggas eles ficam assustados Porque quando pegamos niggas eles sabem que eles são Morto Diga a todos eles niggas eles ass mine Do lago até os cinco Você é um maníaco bem Isso é bom Eu mostro seu traseiro que eu morrei cinco Mil mães de Yall deveriam ter abortos Nós nós niggas e todos sabem disso Uma vez tudo o que fazemos é toca mocinha Seu homem burro como se fizéssemos jordan Fuck feb e fuck jordan Bitch im gang de pistola para sempre Eu só sei que eu nunca esquecê-los Em todos esses blunts eu costumava rolar com eles Faça uma cadela de sucesso Eu explodi com eles Não deixa nigga apenas mata em Do a Bateu puta eu sopro com eles Não deixa nigga apenas mata em pergunte-nos Uma pergunta sobre esta música. A grande imagem Lil Herbs O afiliado do NLMB, EBK Juvie, foi acusado de bateria agravada ao descarregar uma arma de fogo após sua prisão às 16h30 ontem (5 de agosto). O tribunal entendeu que Juvie, o verdadeiro nome Juvone Steele (20 anos) postou um vídeo da Instagram afirmando que ele vai atirar em alguém 1-2-2 na segunda-feira, depois saiu e atirou em um homem perto da 122nd Street, de acordo com os promotores. No vídeo, Juvie acena uma arma e faz a ameaça de 1-2-2 que os promotores alegam refere-se à 122nd Street. Ele é acusado de abrir fogo em um grupo de pessoas no bloco 12200 da Avenida Normal do Sul atingindo um homem na sobrancelha, na coxa e no calcanhar. Dizem que Juvie escapou da cena e foi baleado no tornozelo cerca de 10 minutos depois em um incidente completamente diferente. Ele vive no bloco onde ocorreu o tiroteio e está atualmente em liberdade condicional para uma condenação anterior. Ele também foi condenado a 18 meses de liberdade condicional em maio de 2017 e violou a prova muitas vezes atualmente tem um caso de violação de liberdade condicional pendente. O juiz do condado Cook Adam Bourgeois Jr. negou a fiança do rapper após uma breve audiência, dizendo que você representa um perigo. Os promotores disseram que a vítima não conheceu Juvie, mas várias pessoas com a vítima o viram antes e foram capazes de identificá-lo como o atirador. A polícia da cena encontrou cinco embalagens de calibre .40, disse Scaduto. Steele foi preso cerca das 4:30 da tarde. No primeiro bloco da West 111th Street, de acordo com um relatório de prisão. Ele foi carregado com bateria agravada pela descarga de uma arma de fogo. A condição das vítimas estabilizou-se desde então. Fique bloqueado neste vídeo para obter atualizações à medida que emergem. Background Beat Prod. Por WhoIsKidDream, Twitter: goo. glUVjtcy, SoundCloud: goo. glANIG1G - RapCatchup Sub: goo. glxK4yZl Twitter: twitterRapCatchup O que você acha sobre esta publicação

Comments

Popular Posts