Marko novakovic forex


Oi, eu sou Marko Novakovi Poucas palavras sobre mim Eu sou um desenvolvedor frontend criativo com 3 anos de experiência profissional. Eu desenvolvo projetos atraentes que são sensíveis, o navegador cruzado e o dispositivo cruzado estão prontos. Todos esses projetos ficam à vontade usando animações CSS e bibliotecas JavaScript, como jQuery. O JavaScript me oferece infinitas possibilidades para encontrar apenas a solução certa. Eu adoro trabalhar em equipe e criar idéias para a mesa que ajudem a concretizar nosso objetivo de criar propriedades digitais verdadeiramente excepcionais. Estou apaixonado por desenvolver um novo design excelente e estou muito dedicado aos detalhes. Todos os dias é um novo desafio e estou feliz por poder resolver novos problemas e aprender algo novo. No meu tempo livre, eu gosto de jogar com gráfico 3D e criar modelos 3D de baixa qualidade que estão preparados para o jogo. Habilidades e Técnicas Checkout my Works Endlich Online Eu era desenvolvedor de front-end para este projeto. Este é um site de uma página. Usando HTML e CSS, implementei o design do PSD. Site Frisco Nestle Multi página Spirig rhv Um dos maiores sites de várias páginas com muitos conteúdos e todos necessários para colapso perfeito em todos os pontos de interrupção e para se divertir em todos os dispositivos. South Beach Fora dos limites do container Bootstrap, este é um belo site de várias páginas com aparência moderna e experiência de usuário agradável. Heiden Festival Eu fui desenvolvedor de front-end para este projeto. Este é um site de uma página. Usando HTML e CSS, implementei o design do PSD. Michelle Schmid Eu era desenvolvedor de front-end para este projeto. Este é um site de uma página. Usando HTML e CSS, implementei o design do PSD. Eggers catering Eu era desenvolvedor de front-end para este projeto. Este é um site de uma página. Usando HTML e CSS, implementei o design do PSD. Drink David Este é um site de várias páginas no qual eu estava trabalhando como desenvolvedor de front-end. Trabalhei no redesenho deste site. As seções em ângulo que são clicáveis ​​parecem muito legais e eles deram a este novo visual do site. Neste site, pela primeira vez, criei o controle deslizante de texto que desliza o texto clicando nas partes da imagem SVG. Bulk SMS Guru Neste site de várias páginas eu era responsável por criar mecanismo de filtragem na página da Preis. Nessa página, você pode selecionar a moeda para o preço da SMS e depois selecionar o continente. Janela irá deslizar e preços de SMS em todos os países nesse continente. Os preços do país SMS são apresentados nas páginas. Tudo isso foi criado usando jQuery. Aqui você pode entrar em contato comigoMarko Novakovic Antes de começar a fazer musicas do techno, Marko produziu música para vários jogos de vídeo e comerciais. Em algum momento, ele se inspira com o mínimo do período 200708, e ele começou a produzir e desenvolver seu estilo nos últimos dois anos. O estilo dele é o quarto escuro do quarto e o fato de que Balkan estava em período sombrio nas últimas duas décadas, você pode entender por que seu estilo é escuro e agressivo, afinal Marko nasceu em um país que já não existe. Mark assinou o seu Roteiros em rótulos reconhecidos como Phobiq, Binary404, Capsula, LCMTC, Neptuun City, Tight Lipped, Suas faixas são suportadas e tocadas por: Sasha Carassi, Mark Knight, The Advent, Phunk Investigation, Echo Vacio, Alex Di Stefano, Dany Rodriguez, Spartaque , PHNTM, Ronald van Norden, DAVE The Drummer, Tom Hades, Frankyeffe, Axel Karakasis, Bodyscrub, Seismal D, Filthy Rich, Locomatica, Lasy M, T om Law, M. I.D. I. EctMarko também é gerente de projeto do Binary404 e gerente de imprensa de Alex Di Stefano Últimas versões Marko Novakovic Top Ten Tracks copie 2004-2017 Beatport, LLC Não há nada no jogador. Escolha uma faixa e jogue-a ou adicione-a à fila para continuar. (Stem Player Active) - Para reativar os controles completos do jogador, você precisará reproduzir uma nova música

Comments

Popular Posts